ESTREIAS NO CINEMA | 20 DE JUNHO

Por Adilson Carvalho

DIVERTIDAMENTE 2 (Inside Out 2) Dir: 24. Dir: Kelsey Mann. Com Maya Hawke, Liza Lapira, Amy Pohler, Diane Lane, Lewis Black. Animação. Sequência do grande sucesso da Pixar / Disney dirigida pelo estreante Kelsey Mann. O primeiro filme, de 2015, arrecadou US$ 856 milhões mundialmente e contava com 26 emoções personificadas a princípio, e por isso várias delas ficaram de fora, possibilitando essa continuação. A menina Riley era guiada pelas emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Mas um mundo de descobertas lhe mostra quantas novas emoções uma pessoa pode experimentar, e agora ela precisa lidar com Ansiedade (Maya Hawke). Inveja (Ayo Edebiri), Tédio (Adèle Exarchopoulos), Vergonha (Paul Walter Hauser) e a Nostalgia (June Squibb) compondo o novo momento de vida de Riley, agora com 13 anos. No elenco da dublagem brasileira as vozes de Miá Mello, Katiuscia Canoro, Léo Jaime, Dani Calabresa, Octaviano Costa, Tatá Werneck, Fernando Mendonça e Sylvia Salustti.

BANDIDA – A NÚMERO UM. Bra 24. Dir: João Wainer. Com Maria Bomani, Natalia Deodato, Natalia Lage, J.P Rufino, Jean Amorim. Drama criminal. Baseado no livro ‘A Número Um‘, de Raquel de Oliveira, conta a história de Rebeca (Bomani), que teve uma vida difícil quando, aos nove anos, foi vendida por sua avó para um bicheiro que mandava na comunidade onde elas moravam. Tempos depois, ela se torna companheira de Pará, chefe do crime, e depois começa a comandar a quadrilha, tornando-se a líder das atividades criminais.

CLUBE DOS VÂNDALOS (Bikeriders) EUA 24. Dir: Jeff Nichols.. Com Austin Butler, Jodie Commer, Tom Hardy, Michael Shannon. Drama. Adaptação do livro fotográfico de Danny Lyon, que documentou a ascensão de um clube de motociclismo no Centro-Oeste dos EUA durante a década de 1960. Na trama, acompanha-se a ascensão dos Vândalos, um clube de motociclistas, sob o olhar de Kathy (Comer), uma das integrantes do grupo e também casada com Benny (Butler), um motociclista selvagem e imprudente e melhor amigo de Johnny (Hardy), o líder do grupo. Unidos pela paixão pelas motos barulhentas, os Vândalos se tornam mais violentos e gananciosos, mas acabam vendo sua lealdade posta em teste.

A MALDIÇÃO DE CINDERELA (Cinderella’s Curse) EUA 24. DIR: Louise Warren. Com  Kelly Rian Sanson, Danielle Scott,  Chrissie Wunna, Terror. E sabido que as historias originais dos irmãos Grimm de nada tem de infantis. Então parece natural e até tardio transformar o famoso conto de Cinderela em uma mistura de slasher com Carrie a Estranha. Aqui, cansada de sofrer na mão de sua madrasta e das meias-irmãs, além de ser humilhada no baile, Cinderella (Kelly Rian Sanson) decide se vingar. Para isso, sua fada madrinha a transforma em um grande monstro com cabeça de abóbora e a jovem órfã limpará sua casa de uma vez por todas

Deixe um comentário